6 Programas ou desenhos que te deixavam com medo quando criança.

Ultimas Noticias  

1 – PIU-PIU:  O MONSTRO

Todos vocês provavelmente sempre gostaram di piu-piu aquele passarinho amarelo bonitinho que era sempre perseguido por um gato chamado frajola. Porém teve um episódio que fez você pedir colo de medo, que foi o episódio onde piu-piu se esconde em um frasco de poções do Dr Hilde e então se transforma em um mostro que fez até o destemido frajola virar um gatinho manhoso e com medo. O episodio foi baseado em um clássico chamado: O Médico e o Mostro

piu-piu

2- CHUCKY: O BONECO ASSASSINO

Nenhuma criança é normal deppois de assistir Chucky: O Boneco Assassino.  Esse filme que todos conhecem é de um serial killer que depois de morto pela policia tranfere sua alma para um boneco aplicando artes de vudu. O decorrer do filme foi para você ainda mais assustador pois o boneco foi dado a um menino de presente e Chuky está interessado no menino pois precisa do corpo dele para continuar vivo. Depois que você assistiu o filme nunca mais quis saber de bonecos nenhum.

chucky1

3 – EDWARD – MÃOS DE TESOURA

Edward no filme era um cara maneiro, boa pessoa e de bom coração. Mas você não queria saber, pelo fato de ele ter tesouras no lugar de mãos, tem uma maquiagem e cabelos dramáticos sem contar em um clima pesado e na trilha sonora mega dramática. Isso sempre te botava medo.

edward-maos-de-tesoura

4 – LINHA DIRETA

Pois é, admita! Quando você via que ia passar linha direta e começava aquela abertura, você corria para o controle para por em outro canal, pois o programa sempre trazia noticias pesadas com simulações de crimes super pesados e então você escutava a voz do Domingo Meirelles e suas pernas tremiam.

5 – EPISÓDIO DO SATANÁS NO CHAVES

Com toda certeza você assistiu ao seriado mais conhecido entre as crianças: Chaves e amava todos os personagens e episódios, mas teve um peisódio, apenas um, em que você desejou não ter assistido pois fazia você quase ter pesadelos. Dona Clotilde sempre foi acusada pelas crianças do bairro, de ser uma bruxa e teve um episódio onde ela começou a chamar e invocar pela vila o nome satanás, foi o que bastou pra por todas em choque em estilo investigativo, Chaves resolve entrar na casa 71 e provar que a Bruxa do 71 existia e apesar de terem alguns efeitos meio grotescos e no final descobrir que Satanás era seu gato, você sempre se assustava ao assistir.

46108_584918808200370_450538458_n

6 – CORAGEM: O CÃO COVARDE

E quando tudo parecia ter acabado inventam um desenho de terror para crianças, esse desenho se chamava: Coragem: O Cão Covarde. Coragem era o nome de um cãozinho muito simpático e sua dona Muriel sempreinocente achava ele um cão corajoso, porém Coragem era covarde, Eustácio seu marido detestava o cachorro. Os episódios eram sempre muito assustadores com monstros, fantasmas, demônios. Era um dos primeiros desenhos da manhã, mas você sempre estava lá, apesar de lhe causar arrepios você sempre assistia para torcer para o coragem ter mesmo coragem!

tti1q3ktn2fqmmsx_o_courage-the-cowardly-dog-s03e12-quilt-club-swindlin-wind

 Postado por: Franciele Cordeiro


Deixe seu Comentário: