Anderson se diz empolgado para luta contra Weidman

MMA Ultimas Noticias  

Depois de chamar Chris Weidman de criança, Anderson Silva mudou sua postura em relação ao seu próximo adversário do UFC. Em vídeo divulgado no perfil do Youtube de Tracy Lee, repórter de MMA, o brasileiro falou sobre o combate.

“Vou lutar contra Chris Weidman em 6 de julho no UFC em Vegas. Estou muito empolgado para minha próxima luta, para voltar ao UFC. Obrigado UFC, obrigado Dana, estou muito empolgado para minha próxima luta”, disse o brasileiro.

Anteriormente, sempre que foi perguntado sobre o possível combate contra o americano, Anderson Silva não demonstrava empolgação e até chegou a chamar Weidman de “criança”.

O campeão dos médios também falou sobre seus treinamentos na Muay Thai College, sua academia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Eu nunca paro de treinar porque eu gosto de treinar, gosto da minha vida, gosto de lutar, estou muito feliz em começar meus treinos na minha academia.  Muito feliz pelos meus treinadores, meus amigos e meus alunos”, completou.

A última vez que Anderson Silva entrou no octógono do UFC foi no dia 13 de outubro de 2012 no UFC Rio, quando enfrentou Stephan Bonnar.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/03/09/apos-ignorar-crianca-a-silva-se-empolga-para-luta-contra-weidman.htm


Deixe seu Comentário:

]]