Após derrota para Werdum, Minotauro cai duas posições no ranking dos pesados

MMA  

ufc

A derrota na final do TUF para Fabricio Werdum custou caro a Antônio Rodrigo Nogueira. O Minotauro caiu duas posições na nova atualização do ranking do UFC e agora é o décimo colocado dos pesados.

A vitória contra Minotauro não mexeu em nada no ranqueamento de Werdum. Ele segue como o terceiro colocado dos pesados, atrás de Junior Cigano e Daniel Cormier. O campeão de cada categoria não entra na contagem.

Com a queda de duas posições de Minotauro, Travis Browne (oitavo) e Mark Hunt (nono) subiram um colocação cada mesmo sem entrar no octógono no TUF Brasil 2 Finale no último final de semana.

Nas outras categorias, poucas mudanças no ranking desta segunda no site oficial do UFC. Gray Maynard roubou a quarta colocação de Josh Thomson nos leves, enquanto TJ Dillashaw agora é o nono colocado no peso-galo, empurrando Ivan Menjivar para o décimo posto.

Vitória na final do TUF Finale

O favoritismo se cumpriu no octógono do UFC em Fortaleza. Na madrugada do último domingo, em uma revanche de pesos pesados recheada de expectativas, o número 3 do ranking do UFC, Fabrício Werdum, conseguiu devolver a derrota sofrida para Rodrigo Minotauro no Pride em 2006, quando ainda era um mero lutador de jiu-jítsu, fã do baiano, tentando a sorte no vale-tudo. O gaúcho venceu por finalização no segundo round, lutando no chão, que é a especialidade de ambos.

O combate foi o duelo de técnicos do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2. Como treinadores, Minotauro já havia vencido o gaúcho ao colocar dois representantes na decisão do programa, que teve Léo Santos ficando com o título.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/06/10/minotauro-cai-duas-posicoes-no-ranking-dos-pesados-apos-derrota-para-werdum.htm


Deixe seu Comentário: