Barcelona: Messi continua sendo dúvida

Esportes  

messiO Barcelona terá dois reforços para buscar a vaga na semifinal da Copa dos Campeões, hoje, contra o Paris Saint-Germain, às 15h45, no Camp Nou.

O técnico Tita Vilanova estará de volta ao comando depois de dois meses afastado tratando um câncer na garganta. Substituirá o auxiliar Jordi Roura.

O lateral esquerdo Abidal, que passou por um transplante de fígado no ano passado, fará seu primeiro jogo na Copa dos Campeões –no sábado, esteve no 5 a 0 sobre o Mallorca, pelo Espanhol.

Mas o Barcelona ainda não tinha certeza sobre a participação de Messi, que deixou o primeiro jogo (empate por 2 a 2) com lesão muscular. O atacante Pedro e o lateral Adriano também são dúvidas para o duelo. Já o zagueiro Puyol e o volante Mascherano estão fora do jogo.

O time espanhol esteve presente na semifinal nas últimas cinco edições da Copa dos Campeões. Hoje ficará com a vaga com empate sem gols ou por 1 a 1 ou qualquer vitória.

No outro jogo da rodada, a Juventus recebe o Bayern de Munique, em Turim, tendo de descontar o revés de 2 a 0, há uma semana, e com duas baixas.

O lateral direito Lichtsteiner e o meia Vidal estão suspensos. O atacante Giovinco, com dores no joelho, é dúvida para o jogo.

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1260040-barcelona-conta-com-volta-de-tecnico-mas-messi-e-duvida.shtml

 


Deixe seu Comentário: