Com Barnett fora, Pezão já pensa em revanche contra Velasquez

MMA Ultimas Noticias  

Com a impressionate vitória sobre Alistair Overeem no último fim de semana no UFC 156, Antonio Pezão finalmente teve um grande reconhecimento entre os pesos pesados do MMA na atualidade. Sua ascensão deve ser rápida e até mesmo uma disputa de cinturão pode estar em seu caminho.

Como Josh Barnett, um possível rival do brasileiro, acabou não acertando com o UFC, Pezão deve mesmo ter uma revanche contra Cain Velasquez, valendo o cinturão da categoria. Depois de sua derrota para o norte-americano em maio do ano passado, o brasileiro disse que aprendeu a lição e já está pensando no que fazer para esse possível segundo combate.

“Se eu pudesse escolher um adversário, seria o Cain Velasquez. Quando nos enfrentamos, praticamente não consegui lutar e seria ótimo essa revanche, mesmo que não fosse pelo cinturão. Respeito muito o Cain, mas profissionalmente seria um ótimo combate.”

“Aprendi muito com aquela derrota. Acredito que me tornei um melhor atleta após esse combate. Acabei cometendo um erro por não seguir a estratégia que o meus treinadores passaram, e paguei por isso. Entrando focado e com a estratégia certinha a história poderá ser bem diferente em uma possível revanche.”

Mas vamos então explicar em que pé essa luta. Os dois lados já demonstraram interesse em que ela aconteça, já que Dana White parece ter esfriado a ideia de dar uma revanche imediata para Junior Cigano contra Velasquez. Com Overeem fora do jogo, Pezão x Cain 2 está bem perto.

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/02/07/com-barnett-fora-pezao-ja-pensa-em-revanche-contra-velasquez-aprendi-com-aquela-derrota/

Deixe seu Comentário:

]]