Dana: “revanche entre Spider e Weidman baterá todos recordes do UFC”

MMA  

Faltando pouco mais de dois meses para a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, que acontece em 28 de dezembro, nos EUA, o aguardado combate já tem repercutido em todas as mídias.

O Ultimate levou os lutadores para fazer um tour por sete cidades, entre Estados Unidos e Brasil, e a expectativa é que o UFC 168 quebre todos os recordes da franquia, já que promoção e apelo é o que não falta nesse evento.

Presidente do UFC, Dana White revelou que a edição tem tudo para ultrapassar o recorde de venda de pay per view do torneio, que pertence ao UFC 100, com mais de 1,5 milhões de pacotes vendidos. O valor arrecadado na bilheteria também promete bater todos os recordes da franquia.

“Todo mundo quer ver essa luta, só de imaginar eles dois entrando no octógono, eu fico arrepiado. Se o combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen obteve um excelente resultado para nós, pode ter certeza que Weidman x Anderson irá ser muito maior. Essa luta baterá todos os recordes de venda e será o maior combate que já promovemos na história do UFC. A diferença é que na luta entre Sonnen e Anderson, as pessoas achavam que o americano poderia vencer, enquanto que nessa ocasião, o Weidman já venceu o Anderson. Isso nunca havia acontecido no UFC”, disse White, em entrevista à Ag. Fight.

Se já é difícil prever se o combate entre Anderson e Weidman irá superar a o recorde de vendas de “Brock Lesnar x Frank Mir”, mais complicado é arriscar um palpite nessa revanche. Se nas casas de apostas em Las Vegas, Anderson é apontado como favorito, no boca a boca pelas ruas, a situação está dividida, segundo declarou White.

 

“Essa luta promete. Anderson Silva tem 38 anos nesse esporte que é para homens jovens e nunca vimos ele sendo castigado anteriormente, é impressionante como ele se preserva. A única vez que acertaram ele mesmo foi em sua última luta, foi o maior castigo que ele levou em toda sua carreira, isso aos 38 anos. Ouço muita gente dizendo por aí que se o Anderson Silva brincar como fez na primeira luta, o desfecho será o mesmo. Outros acham que nunca mais irá acontecer o que aconteceu naquela noite, que foi pura sorte do Weidman, mas eles estão aí para mostrar a verdade e nós para presenciarmos esse show”, concluiu.

 

Fonte; http://esportes.br.msn.com/lutas/dana-diz-que-revanche-entre-spider-e-weidman-bater%C3%A1-todos-recordes-do-ufc


Deixe seu Comentário: