Dana White garante que TUF Brasil 3 não terá Wand vs Sonnen

MMA Ultimas Noticias  

ufc

Durante a turnê de divulgação do UFC 168, o presidente do Ultimate, Dana White, fez bastante mistério sobre quais seriam os treinadores da terceira temporada do TUF Brasil, mas em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda-feira (3), o cartola garantiu uma coisa: eles não serão Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Na entrevista, Dana comentou a briga entre os lutadores nos bastidores do Mr. Olympia, competição de fisiculturismo, e revelou não estar nem um pouco surpreso com as atitudes de seus contratados.

“Não me surpreende, não estou nem um pouco chocado. Os brasileiros não gostam do Chael Sonnen. Pelo menos a maioria deles. Já aconteceu de estarmos em um evento nos Estados Unidos e um fã brasileiro começou a atacar o Chael, tentando acertá-lo. O Wanderlei tem orgulho por ser brasileiro, e ele não gosta do Chael Sonnen. As pessoas vivem me perguntando se eles vão ser os treinadores (do TUF Brasil 3)… Eu não consigo fazer um brasileiro ficar a cinco metros do Chael Sonnen nos Estados Unidos, imagine só trazer o Chael para ficar aqui por seis semanas? Acho que ele não sobreviveria”, afirmou o mandatário.

Dana afirmou que entende que o duelo entre Wand e Sonnen é muito esperado pelos fãs brasileiros, mas o cartola diz que preza pela segurança do lutador americano e acha melhor que este combate seja realizado nos Estados Unidos, caso realmente venha a acontecer.

“Eu sei que vocês adorariam. Quantos de vocês estavam na coletiva de imprensa quando o Anderson e o Sonnen lutariam pela segunda vez? Aquilo foi assustador. Quando eu estava lá ouvindo ele falar, olhei para o pessoal da imprensa e ninguém estava rindo. As pessoas estavam furiosas. Acho que agora elas acham engraçado, já estão acostumadas ao jeito do Chael Sonnen, mas na hora eu pensava ‘vamos para o avião e vamos sair daqui o mais rápido possível’. Vocês ficam perguntando se ele vai ser treinador (do TUF Brasil) e ficar aqui por seis semanas… De maneira nenhuma o Sonnen conseguiria passar 10 dias no Brasil. Não é possível. Eu já vi como os brasileiros nos Estados Unidos reagem a ele. Não há maneira nenhuma. Vocês terão de ir aos Estados Unidos”, disse Dana.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas/dana-recha%C3%A7a-tuf-brasil-com-sonnen-vs-wand-%E2%80%9Cchael-n%C3%A3o-sobreviveria%E2%80%9D


Deixe seu Comentário: