Dentinho acerta por empréstimo com time da Turquia

Esportes Ultimas Noticias  

Dentinho mostra camisa do Besiktas, onde jogará por um ano

O atacante Dentinho, ex-Corinthians, e atualmente no Shakhtar Donetsk-UCR, acertou nesta quinta-feira sua transferência para o Besiktas, da Turquia. O brasileiro ficará por um ano no clube turco, com opção de renovação por mais seis meses. A transferência frustra os planos de Muricy Ramalho, que pediu que o Comitê Gestor do Santos tentasse acertar com o jogador.

O clube ucraniano confirmou o empréstimo nesta quinta-feira por meio de seu site oficial. O Besiktas pagará 1 milhão de euros para ter o ex-corintiano por um ano. Caso o contrato seja prolongado por mais seis meses, o clube turco terá que desembolsar mais 700 mil euros.

Antes de acertar com o Besiktas, Dentinho foi oferecido a diversos clubes brasileiros, mas apenas o Santos manifestou interesse em contratá-lo. A negociação entre os representantes do jogador e a diretoria santista chegaram a começar, em reunião na última terça-feira, na Vila Belmiro.

No Twitter, Dentinho se declarou “muito feliz” com a transferência, e divulgou imagem em avião, viajando para a Turquia, na qual segurava uma camisa do Besiktas.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/24/pretendido-por-muricy-no-santos-dentinho-acerta-por-emprestimo-com-time-da-turquia.htm


Deixe seu Comentário:

]]