Fagner Zadra, do grupo ‘Tesão Piá’ sobre acidente grave no Festival de Teatro de Curitiba

Ultimas Noticias  

fagner-zadra-600x337

Uma peça alegórica que fazia parte da decoração da festa de abertura do Festival de Teatro de Curitiba despencou do teto e feriu um convidado. O humorista do grupo curitibano Tesão Piá, Fagner Zadra, estava caminhando pela pista de dança quando a peça despencou do teto sobre sua cabeça. Segundo testemunhas, o objeto decorativo estava suspenso no ar por uma corrente. A peça é feita de isopor maciço, mede cerca de 2 metros de altura e parece pesar mais de 30 quilos

A festa marca a abertura do Festival de Teatro de Curitiba. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (25) no Expo Renault Barigui, anexo ao Parque Barigui, no bairro Santo Inácio.

Fagner já recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o hospital Evangélico. De acordo com informações preliminares do Hospital Evangélico, o humorista “aparentemente” não sofreu ferimentos graves, mas como é asmático, está com dificuldade para respirar.

A organização da festa de abertura do Festival informou que a empresa responsável pela decoração é terceirizada e tem seguro para eventuais acidentes.

 

Fonte: http://pr.ricmais.com.br/diversao-e-arte/noticias/festival-de-teatro-de-curitiba-comeca-com-acidente-na-festa-de-abertura/


Deixe seu Comentário:

]]