Lupita Nyong’o poderá estrelar Star Wars: Episódio VII [cinema]

Ultimas Noticias  

starwarsVencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão teve um encontro com o diretor do próximo filme da série.

Lupita Nyong’o está com a bola cheia em Hollywood. Vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, a atriz recentemente foi alvo de uma petição online para que o diretor Bryan Singer a inclua em X-Men: Apocalypse, próximo filme da equipe mutante, como a versão mais nova da heroína Tempestade. Agora, a novidade é que ela teve um encontro com J.J. Abrams, diretor do aguardado Star Wars: Episódio VII. O motivo? Um possível papel no filme.

O encontro com o diretor aconteceu há algumas semanas, ainda antes da cerimônia do Oscar. Como de hábito, nem J.J. Abrams nem a Walt Disney Pictures, atual detentora da marca Star Wars, comentaram o assunto. Entretanto, rumores apontam que ela poderia interpretar uma descendente de Obi-Wan Kenobi, personagem interpretado por Alec Guinness (trilogia clássica) e por Ewan McGregor (segunda trilogia).

Até o momento nenhum ator foi anunciado oficialmente no elenco de Star Wars: Episódio VII, apesar das filmagens começarem daqui a poucos meses. Há fortes indícios de que Adam Driver (série Girls) será um dos vilões do novo filme e que Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher também participarão da continuação. A estreia de Star Wars: Episódio VII nos cinemas segue agendada para 17 de dezembro de 2015.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105795/


Deixe seu Comentário:

]]