PSG x Barça vira exaltação a Messi e Lucas mas Galvão prefere apostar em piadas com Michel Teló

Esportes  

ligadoscampeoesEm seu terceiro ano com os direitos de transmissão do torneio, a Globo deu tratamento de clássico ou decisão para a partida entre Paris St-Germain e Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Com uma bela chamada nos últimos dias durante sua programação, a emissora convocou o narrador Galvão Bueno, dois comentaristas (Caio e Belletti) e mais uma celebridade, o cantor Michel Teló.

 

Como não poderia faltar, tivemos muitas das pérolas do Galvão. Chamou o uniforme do time espanhol de “modernoso”, deu um acento para o nome de Ibrahimovic (virou Ibráhimovic) e, em vários momentos, insistiu em fazer piada com o nome de Michel Teló e o meia Tello, do Barcelona.

“Vou te dizer que se tivesse entrado antes em campo, eu mesmo não tinha perdido o gol, viu Galvão?”, disse o cantor sertanejo, entrando na onda do narrador.

 

 

O primeiro tempo foi uma verdadeira exaltação a dois jogadores: o brasileiro Lucas, pelo lado do PSG, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Cada vez que eles pegavam na bola, ganhavam uma saraivada de elogios de todos os presentes.

 

“Estou gostando mesmo é de ver o Lucas. Pega na bola e parte para cima, sem medo”, disse Michel Teló, seguido por Galvão Bueno. “Falar que o Messi está apagado é quase uma provocação. Com uma bola, ele pega e decide.” Foi ele dizer isso que o argentino abriu o placar.

Com a saída de Messi – machucado – no intervalo e Lucas caindo de produção em campo, o segundo tempo mudou de tom. Quase, porque a ausência do argentino foi muito comentada. Galvão mudava apenas quando tinha de falar sobre o acidente de ônibus no Rio de Janeiro, que matou sete pessoas.

 

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/04/02/psg-x-barca-vira-exaltacao-a-messi-e-lucas-e-galvao-aposta-em-piadas-com-michel-telo/


Deixe seu Comentário:

]]