Rogério Minotouro é suspenso por tempo indeterminado devido à lesão no olho

MMA Ultimas Noticias  

Minotouro venceu Rashad Evans por decisão unânime dos juízes

A luta entre Rogério Minotouro contra Rashad Evans deixou marcas no atleta brasileiro. Nesta segunda-feira (4), a Comissão Atlética de Nevada divulgou suspensões médicas para ele.

Apesar de ter vencido, Minotouro tomou a suspensão maior e terá de ficar afastado de treinos e lutas até um oftalmologista o liberar devido a uma lesão no olho direito.

Além de Minotouro, outros 12 atletas receberam suspensões médicas. A lista inclui os brasileiros Pezão, que ficará sem treinar até dia 24 de fevereiro por uma laceração no queixo, e Gleison Tibau, que não treinará até 17 de fevereiro por precaução.

Frankie Edgar, que perdeu para o brasileiro José Aldo, na principal luta da noite, ficará longe das lutas por uma fratura orbital no olho. Ele ficará suspenso até dia 2 de agosto, exceto se um médico liberar antes com o prazo mínimo sendo 4 de abril.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/02/04/rogerio-minotouro-e-suspenso-por-tempo-indeterminado-devido-a-lesao-no-olho.htm


Deixe seu Comentário:

]]