Sonnen chama Belfort de 'farsa' [notícias UFC]

MMA Ultimas Noticias  

Sonnen chama Belfort de ‘farsa’ e vê Bisping favorito para

duelo contra o brasileiro no UFC SP

Chael Sonnen voltou a disparar contra lutadores brasileiros. Desta vez, especificamente contra Vitor Belfort, que no próximo dia 19 fará um combate contra o inglês Michael Bisping no UFC São Paulo. Sonnen, que antes tinha Anderson Silva como alvo principal, chamou Belfort de “farsa” e cravou que o brasileiro será derrotado no dia 19, na capital paulista.

“Mike tem que derrotar o campeão mundial que é Belfort. Eu provoco e faço piadas com o Vitor o tempo todo – porque alguém precisa mostrar a fraude e a farsa que esse cara é – mas todos sabem que ele é um dos lutadores mais perigosos do mundo”, provocou o falastrão.

“O Vitor é um fingidor, ele finge ser alguém que não é. Bisping se alimenta de odiar o outro cara, e ele está claramente desenvolvendo desgosto pelo Vitor. Ele precisa manter isso, porque é assim que ele luta melhor. No fim das contas, eu sei que eu espancaria o Vitor Belfort e o Bisping foi uma das lutas mais difíceis da minha vida. Então, consequentemente, Bisping derrota Belfort”, cravou Sonnen.

A provocação do falastrão a Belfort continuou, e Sonnen declarou ainda que o lutador já não é mais brasileiro, e sim americano, já que treina nos Estados Unidos há bastante tempo. Questionado se a torcida brasileira poderia atrapalhar Bisping, o peso-médio seguiu disparando.

“Vaias não vão intimidar o Bisping. Ele já ouviu isso antes e lidou com isso. A torcida não vai afetar a luta, particularmente porque nenhum dos lutadores é do Brasil. Estou em Las Vegas agora e posso ver a casa do Belfort da minha janela. Ele não mora a um raio de 10 mil Km do Brasil há anos. Não acho que qualquer um no Brasil ligue para ele ainda. Ele não é do Brasil, ele é dos EUA”, afirmou.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/01/11/sonnen-chama-belfort-de-farsa-e-ve-bisping-favorito-para-duelo-contra-o-brasileiro-no-ufc-sp.htm


Deixe seu Comentário:

]]