Sonnen rebate provocação de Belfort, e Jon Jones ri do desafio do brasileiro

MMA  

Após nocautear Michael Bisping no segundo round com um chute na cabeça na luta principal do UFC São Paulo, Vitor Belfort pediu uma revanche contra o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e desmereceu o seu próximo desafiante, o falastrão norte-americano Chael Sonnen. Neste domingo, o brasileiro ganhou respostas à altura.

O primeiro a se manifestar foi o próprio Jon Jones. Logo após o final da luta na madrugada de domingo, ele foi ao Twitter e elogiou o golpe de Belfort, mas questionou a interrupção do juiz por nocaute técnico: “Grande chute. O que vocês acharam da paralisação?”.

Logo em seguida, depois de ouvir as declarações de Vitor ainda no octógono o desafiando para uma revanche, Jon Jones apenas postou a sigla “Lol”, que significa “laughing out loud” (gargalhando alto, em inglês).

Jon Jones defendeu seu cinturão pela última vez contra Vitor. Ele finalizou o brasileiro depois de escapar de uma chave de braço que quase o fez perder a luta. Por ter ficado tão perto da vitória, Belfort pediu a revanche. Mas o próximo desafiante do campeão dos meio-pesados será Chael Sonnen, na final do TUF norte-americano.

“Lorenzo [Fertitta], Dana [White], tirem aquele palhaço de quem nem sei o nome. Chael Sonnen? Nem sei. Me coloque para enfrentar o Jon Jones. Ele tem de enfrentar o verdadeiro campeão”, atacou Belfort. A resposta do “Gângster Americano” veio no programa da Fuel TV após o UFC São Paulo

“Vou ser bem claro com você, Vitor. Você tem dito ao mundo que quer encontrar Jesus, e eu vou cuidar dessa viagem para você com prazer. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Você é o próximo”, avisou Sonnen, desafiando o brasileiro.

“É a segunda vez que você me desafia. A primeira foi quando assinei contrato para lutar com Anderson, e agora quando você sabe que eu estou ocupado com Jon Jones. Mas eu estou deixando claro que aceito”, completou Sonnen. Belfort, que ouvia à entrevista, logo rebateu.

“Ele é um palhaço. Sai fora, sai do caminho. Você acabou de perder feio para o Anderson Silva, e agora quer lutar contra o Jon Jones. Você não merece. Faça o reality show e deixe que eu luto. Campeão de verdade contra campeão de verdade. Acho que você é um bom atleta, mas precisa voltar para o final da fila”, emendou Belfort.

Depois, a troca de farpas foi para o Twitter. Chael Sonnen insinuou que o brasileiro foge de exames antidoping e postou: “Vitor, você tem uma cláusula no seu contrato que determina o uso de sua própria urina no antidoping?”. Vitor então postou em resposta: “Você não tem o poder de me mandar para Jesus, mas eu posso providenciar para você um encontro com o Satã em breve”.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/01/20/sonnen-rebate-provocacao-de-belfort-e-jon-jones-ri-do-desafio-do-brasileiro.htm


Deixe seu Comentário:

]]