UFC 166: Cigano x Velasquez 3 é marcado para outubro em Houston

MMA  

ufcUm final de tarde mais que agitado para o MMA nesta quinta-feira. Essa é a terceira grande notícia em menos de uma hora. Dana White anunciou que marcou para o mês de outubro – ainda sem um dia exato – a terceira disputa de cinturão dos pesados entre Junior Cigano e Cain Velasquez na luta principal do UFC 166.

De onde vem tanta notícia? O presidente do UFC concedeu sua famosa coletiva antes do UFC 161, que acontece neste sábado, na cidade canadense de Winnipeg.

Essa luta era esperada como uma das principais do evento de aniversário de 20 anos do Ultimate, talvez no gigante estádio do Dallas Cowboys. No entanto, ela será na cidade texana de Houston.

A primeira vez que os dois se encontraram foi na estreia do UFC on FOX em novembro de 2011, quando Cigano conseguiu um nocaute relâmpago e conquistou o cinturão dos pesados. Um ano depois, no UFC 155 em dezembro passado, o norte-americano de ascendência mexicana deu uma surra no brasileiro e retomou o título.

E não param as notícias! GSP x Hendricks – Mais uma disputa de cinturão foi anunciada pelo presidente do Ultimate. Além de Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165 e Cain Velasquez x Junior Cigano no UFC 166, Dana White também confirmou que Georges St-Pierre e Johny Hendricks disputarão o título dos meio-médios em Las Vegas em novembro, ainda sem dia exato ou qual o nome do card.

 

Fonte;http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/06/13/cigano-x-velasquez-3-e-marcado-para-outubro-no-ufc-166-em-houston/


Deixe seu Comentário: