UFC: “Homem-ambulância” nocauteia mais um

MMA  

ufcUriah Hall chegou à final do TUF 17, nos EUA, com nocautes brutais durante o reality show

 

O jamaicano Uriah Hall, que chocou os próprios rivais no The Ultimate Fighter 17, chegou à decisão do reality show. Nesta terça-feira, nos EUA, foram transmitidas as semifinais da competição, e o “homem-ambulância” conseguiu vencer e avançar mais uma vez, novamente com um nocaute.

O peso médio encarou Dylan Andrews e desta vez demorou um pouco mais para vencer. Depois de ser superior no primeiro round, no segundo ele finalmente encerrou o duelo, ao reverter uma posição de desvantagem, ficar sobre o norte-americano, castigar no ground and pound e obrigar o árbitro a encerrar o combate mais cedo, por nocaute técnico – mas desta vez sem ambulâncias envolvidas.

Com este resultado, ele encara Kelvin Gastelum na decisão. O norte-americano enfrentou na semifinal – também exibida nesta terça – Josh Samman. Em uma boa atuação, Kelvin finalizou ainda no primeiro assalto, com um mata-leão.

Ambos os lutadores foram pupilos de Chael Sonnen, que venceu o treinador rival, Jon Jones, pelo menos nesta competição, antes de eles se enfrentarem de fato no UFC 159.

Uriah Hall virou sensação no reality show com seus nocautes brutais, levando dois adversários para o hospital. O primeiro choque veio com uma vitória fruto de um chute rodado plasticamente perfeito que derrubou Adam Cella. Depois, quem sofreu em suas mãos foi Bubba McDaniel, com um direto na região do olho e novo nocaute.

O jamaicano vinha recebendo elogios antes mesmo da estreia do programa. Dana White já falava de um “monstro” que assustava a todos os rivais no programa, e foi cumprida a expectativa.

A final do TUF 17 acontece em Las Vegas, já neste sábado. Além de Uriah duelar com Kelvin pelo contrato com o UFC, o card terá no combate principal terá Urijah Faber x Scott Jorgensen e o brasileiro Gabriel Napão em ação contra Travis Browne.

Os técnicos, Chael Sonnen e Jon Jones, duelam no UFC 159, marcado para o dia 27 de abril, na cidade de Newark, no estado norte-americano de Novo Jersey.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/04/09/homem-ambulancia-nocauteia-mais-um-e-sonnen-poe-dois-na-final-do-tuf-17.htm


Deixe seu Comentário:

]]