UFC on Fox 6: Aplaudido, Rampage provoca Glover e esquenta pesagem

MMA Ultimas Noticias  

Rampage tentou tirar Glover Teixeira do sério durante a pesagem para o UFC on Fox 6

Como já era esperado, Quinton “Rampage” Jackson foi responsável pelo principal momento da pesagem para o UFC on Fox 6, que aconteceu na noite desta sexta-feira em Chicago, nos Estados Unidos. Provocativo, o norte-americano tentou de todas as formas tirar Glover Teixeira do sério durante a encarada oficial para o evento. No entanto, o brasileiro manteve a calma e não deu muita atenção para o adversário.

Co-main event do espetáculo, que será realizado neste sábado, o duelo entre Rampage e Glover é um dos mais aguardados. Um dos nomes mais conhecidos do MMA, o norte-americano entrou no palco muito aplaudido pelo público de Chicago. Situação bastante diferente da vivida pelo brasileiro, que foi vaiado. Vale destacar que ambos os atletas estiveram dentro do peso exigido pela categoria dos meios-pesados (até 93 kg).

Outro brasileiro no card do evento, Rafael “Sapo” Natal também esteve dentro do peso exigido. O mineiro,  que vai enfrentar Sean Spencer pelos médios,  esteve no limite dos 83,9 Kg.

Em um clima bem mais amistoso, o sorridente John Jodson brincou na hora da encarada. O baixinho, que lutará pelo cinturão dos moscas contra o atual campeão Demetrious Johnson, abriu os braços ao olhar para o adversário e até arrancou boas risadas do chefão do UFC, Dana White.

Outro destaque da noite foi o ‘striptease’ protagonizado por Clay Guida. Carismático, o lutador norte-americano levantou o público com um verdadeiro ritual antes de subir na balança, fazendo propaganda de cada um de seus patrocinadores. Elétrico e saltando de um lado para o outro, Guida ultrapassou o limite de peso na primeira tentativa. De forma bem humorada e gerando expectativa na plateia, ele precisou tirar a bermuda e ficar apenas com uma espécie de short para atingir a meta.

Já Donald Cerrone até tentou provocar Anthony Pettis na encarada. Com um chapéu e as mãos na altura da cintura, como quem segura uma fivela, o “cowboy” sorriu e disse uma série de palavras para o adversário, que por sua vez manteve a expressão séria.

Confira os cards do UFC on Fox 6:

Card Principal

Demetrious Johnson x John Dodson

Quinton Jackson x Glover Teixeira

Anthony Pettis x Donald Cerrone

Erik Koch x Ricardo Lamas

Card Preliminar 

TJ Grant x Matt Wiman

Clay Guida x Hatsu Hioki

Mike Stumpf x Pascal Krauss

Ryan Bader x Vladimir Matyushenko

Mike Russow x Shawn Jordan

Rafael Natal x Sean Spencer

Simeon Thoresen x David Mitchel

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/01/25/aplaudido-rampage-provoca-glover-e-esquenta-pesagem-do-ufc-on-fox-6.htm


Deixe seu Comentário:

]]