UFC quer promover revanche entre Minotouro e Shogun

MMA Ultimas Noticias  

Minotouro comemora sua vitória sobre Rashad Evans no UFC 156, em decisão por pontos

Vindo de uma boa vitória contra o ex-campeão Rashad Evans, o baiano Rogério Minotouro aguarda para saber os próximos passos na fila pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. De acordo com um de seus técnicos, Sérgio Cunha, a opção mais forte é a de que ele enfrente Maurício Shogun, no que seria uma revanche de um clássico do Pride.

“Eu acredito que o próximo desafio do Rogério será mesmo contra o Shogun. É um confronto que o UFC quer fazer, por questões políticas e de marketing. Eles fizeram um clássico do Pride, no que foi eleita a melhor luta daquele ano. Acho que eles vão querer fazer essa revanche. É uma luta que todos querem ver”, disse o treinador, ao site oficial dos irmãos Nogueira.

O primeiro encontro entre Shogun e Minotouro aconteceu em junho de 2005, no Pride Critical Countdown 2005. O curitibano levou a melhor por pontos após três assaltos e se encaminhou para vencer o GP da categoria médio.

Hoje, enquanto Minotouro vem embalado pelas vitórias sobre Tito Ortiz e Rashad Evans, Shogun enfrenta um período irregular. O ex-campeão foi derrotado por Alexander Gustafsson em dezembro de 2012.

“É muito interessante para o Rogério enfrentá-lo. Seria mais um ex-campeão da categoria pela frente. O Shogun foi o último dono do cinturão, é um cara duríssimo. Vencendo uma luta dessas, ele ficaria numa sitação muito boa pelo cinturão”, explicou Cunha.

 

Fonte; http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/02/11/ufc-quer-promover-revanche-entre-minotouro-e-shogun-diz-tecnico-do-baiano.htm


Deixe seu Comentário:

]]