UFC: Vencedor de Lyoto x Henderson lutará pelo cinturão dos meio-pesados

MMA Ultimas Noticias  

Lyoto Machida e Dan Henderson se encaram após a entrevista que antecede o UFC 157

  • Lyoto Machida e Dan Henderson se encaram após a entrevista que antecede o UFC 157

O presidente do UFC, Dana White, cravou nesta quinta-feira que o vencedor do combate entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Dan Henderson, no UFC 157, sábado, terá a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados.

“Eu adoro esta luta. O Lyoto é mais contra-ataque, o Henderson é mais agressivo. E o vencedor vai ter a chance contra o Jon Jones”, afirmou o Big Boss.

Jones é o atual detentor do cinturão, e o colocará em disputa no dia 27 de abril, no UFC 159. Os dois são técnicos do TUF 17 nos Estados Unidos e farão a luta principal do evento em New Jersey.

Lyoto Machida já teve uma oportunidade de tirar o cinturão do lutador americano, mas falhou. Em dezembro de 2011, o brasileiro começou bem o duelo contra Jones, mas acabou sendo finalizado no segundo round.

Já Henderson teria a tão sonhada chance de brigar pelo cinturão no UFC 151, no ano passado. Ele, porém, acabou se machucando e, por alguns outros motivos, o evento foi cancelado.

Na entrevista coletiva pré-UFC 157, nesta quinta, Lyoto admitiu que mudaria sua estratégia de luta para um eventual novo combate contra Jon Jones. O “The Dragon”, porém, não quis se prolongar no assunto, mostrando foco em Dan Henderson.

“Com certeza eu mudaria algumas coisas, mas é difícil falar. Mas ele não é meu próximo passo, estou focado no Henderson. Quando isso vier a acontecer de novo, eu poderei falar sobre Jon Jones”, completou.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/02/21/dana-confirma-que-vencedor-de-lyoto-x-henderson-lutara-pelo-cinturao-dos-meio-pesados.htm


Deixe seu Comentário:

]]