Wanderlei vira técnico, e filho fatura 1º título no jiu-jítsu

Esportes MMA Ultimas Noticias  

Lenda no Pride e novamente em alta no UFC depois de um nocaute sobre Brian Stann, no Japão, Wanderlei Silva tem genes fortes de lutador. Prova disso é que seu filho, Thor, também tem se dado bem neste mundo. No ano passado, o garoto já foi medalhista em um torneio de wrestling. Agora, também se deu bem lutando jiu-jítsu.

Um vídeo do MMA Interviews mostra Wanderlei Silva em um estado misto de técnico e tiete, acompanhando Thor em um torneio de jiu-jítsu. Com um celular em mãos, gravando todos os detalhes, Wand dá dicas, grita palavras motivadoras e, como não poderia deixar de ser, também torce.

Depois de uma vitória, Wanderlei manda seus ensinamentos até para a hora da vitória: “Aeee, levanta a mão, levanta a mão”, diz o lutador, com um sorriso largo nos lábios, antes de dar um abraço parabenizando Thor em uma das vitórias.

De acordo com o MMA Interviews, o torneio disputado foi pela Naga, Associação Norte-americana de Grappling, e o resultado representou o primeiro título de Thor em um torneio de jiu-jítsu.

 

Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/11/wanderlei-vira-tecnico-e-filho-fatura-1o-titulo-no-jiu-jitsu/


Deixe seu Comentário:

]]